Bem… Granda ‘noia! Amanhã, quando acordares, algo de muito estranho se passará contigo! Vais acordar com mais 20 anos!!Quem és? Como és? O que fazes? Onde vives? Conta-nos o que fizeste ao longo destes 20 anos.
2
comentários:
Anónimo
disse...
Eu sou o Wilson, sou castelhano, indiano e claro, português. Bati o record do Guinness 2,50 metros!!! Tenho o cabelo azul, não sou nem muito magro nem muito gordo e continuo a ser fanático de pokémon. De manhã sou informático, à tarde sou contabilista e à noite sou explorador. Tenho a casa às cores e um papagaio, um cão, uma aranha, uma tartaruga, uma toupeira, um periquito, um peixe, um ovo de dinossauro, que esta quase a chocar, e gatos siameses. Vivo em Espanha e tenho uma vivenda com quintal para a toupeira. Sou casado e tenho 1 filho que diz que quer ser como eu. Wilson Pinto
Olá sou a Iara sou morena tenho olhos castanhos, cabelo castanho-escuro e moro em Portugal. Sou bióloga marinha. Tratei de muitos animais, e ainda quero continuar a tratar!!! Faço viagens a Marte para explorar coisas mais interessantes como ursos polares; pinguins…. Adoro a América e estou a pensar em mudar-me para lá…
2 comentários:
Eu sou o Wilson, sou castelhano, indiano e claro, português.
Bati o record do Guinness 2,50 metros!!!
Tenho o cabelo azul, não sou nem muito magro nem muito gordo e continuo a ser fanático de pokémon.
De manhã sou informático, à tarde sou contabilista e à noite sou explorador.
Tenho a casa às cores e um papagaio, um cão, uma aranha, uma tartaruga, uma toupeira, um periquito, um peixe, um ovo de dinossauro, que esta quase a chocar, e gatos siameses.
Vivo em Espanha e tenho uma vivenda com quintal para a toupeira.
Sou casado e tenho 1 filho que diz que quer ser como eu.
Wilson Pinto
Olá sou a Iara sou morena tenho olhos castanhos, cabelo castanho-escuro e moro em Portugal.
Sou bióloga marinha. Tratei de muitos animais, e ainda quero continuar a tratar!!!
Faço viagens a Marte para explorar coisas mais interessantes como ursos polares; pinguins….
Adoro a América e estou a pensar em mudar-me para lá…
Enviar um comentário